PUBLICIDADE

As 10 coisas mais nojentas de fast food #Você Sabia ?

segunda-feira, 6 de abril de 2015




1º Comprimidos
Duas mulheres da cidade de Jacksonville (USA), chamaram a polícia após encontrarem comprimidos azuis em seus lanches do Burger King. Após exames laboratoriais descobriu-se que se tratava de comprimidos de hidrocodona, substância presente em diversos analgésicos. O culpado também foi achado, pois um dos funcionários do estabelecimento estava colocando-os de propósito nos pedidos.
2º Camisinha
A mãe de uma menina de 7 anos processou o McDonald’s, na Suíça, após sua filha encontrar uma camisinha nas suas batatas fritas.
3º Cabeça de frango frita
Já no McDonald’s dos EUA, uma mulher disse encontrado dentro do pote uma cabeça de frango intacta e frita.
4º Curativo usado
Na rede Pizza Hut nos EUA, um homem nos Estados Unidos teve a desagradável surpresa ao perceber que estava mastigando um band-aid (usado e sujo de sangue). A loja ofereceu um reembolso pelo gasto com a pizza e o consumidor pediu que também fosse pago um exame laboratorial para verificar se ele não havia sido contaminado pelo curativo.
5º Agulhas
Na rede fast food Burger King um americano alegou ter sido hospitalizado após engolir uma agulha que estava no meio do seu lanche. Alegou também que ainda havia outra agulha no hambúrguer, que perfurou sua língua. O homem acionou a justiça.
6º Sangue
Na loja da Taco Bell (USA), uma mulher percebeu ao chegar em casa que a comida e a embalagem estavam cobertas de sangue. E depois de seu telefonema para o estabelecimento, o gerente se deu conta de que um dos funcionários havia cortado o dedo.
7º Rato frito
Uma rede de comer e bebes Popeye (EUA) percebeu que havia algo errado com seu lanche antes mesmo de mordê-lo, um rato havia caído no óleo e acabou frito junto com o alimento.
8º Dente humano e plástico
No Japão, a rede de alimentos McDonald’s, teve que se desculpar publicamente após clientes encontrarem no lanche um dente humano e pedaços de plástico.
9º Penas
No McDonald’s dos EUA, uma cliente começou a sentir como se estivesse com um fio de cabelo na boca, mas ao olhar para a fritura, ela percebeu penas brancas saindo da comida.
10º Balas de revólver
Uma mulher teve uma reação muito tranquila após engolir duas balas de revólver que estavam em um cachorro-quente comprado no supermercado americano Costco.

1 comentários :

Anônimo disse...

Doido !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!



Acompanhe nossas atualizações no facebook

Curta nossa página clicando no botão abaixo

Desenvolvido por | Rafael Beira Exibido no Despontando